fbpx

Campinas recebe palestra gratuita sobre “Gestão do Contágio Social”

Já ouviu falar em contágio social? Sabe quando você dá risada e isso se espalha pelos que estão ao redor? O princípio é o mesmo. Esse conceito se espalha pelo mundo e permeia outras áreas da vida, como a financeira e emocional. A frase “Você é a média das cinco pessoas com quem mais convive”, de Jim Rohn, é muito conhecida no meio business e traduz o poder da influência de quem nos rodeia.

O contágio social ocorre dentro do seu círculo social e pode influenciar no seu jeito de falar, se vestir e até mesmo no sucesso profissional e financeiro. Para trazer luz ao tema, a Febracis Campinas vai realizar no próximo dia 22 de julho, segunda-feira, a palestra “Gestão do Contágio Social”, abordando conceitos e ferramentas para blindar-se de influências negativas, gerenciar suas redes de relacionamento, catalisar e atingir grandes resultados e impactar positivamente seus grupos de relacionamento pessoal e profissional.

A palestra é destinada a pessoas que desejam aprender a estipular metas e vai abordar os seguintes temas: O que suas redes de relacionamento dizem sobre você; O que é e como ocorre o Contágio Social; Identificando redes positivas e negativas; Como blindar-se de influências negativas; e Gerenciando redes para chegar ao sucesso, sob a condução do Master Trainer da Febracis Campinas, Lucas Abreu.

O evento é gratuito mediante doação de dois quilos de alimentos não perecíveis e as vagas são limitadas. O alimento arrecadado será doado para instituições filantrópicas credenciadas pela Febracis. As inscrições deverão ser realizadas pelo site https://febra.me/palestra2207com e outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (19) 99213-3531 ou (19) 3368-4228.

Serviço

O quê: Palestra “Gestão do Contágio Social

Quando: dia 22 de julho, às 19h00

Local: Sede Febracis Campinas

Endereço: Rua Buarque de Macedo 991, Jardim Brasil, Campinas, SP.

Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis.

Sobre a Febracis

Maior instituição de coaching das Américas, a Febracis já impactou mais de 20 milhões de pessoas direta e indiretamente em três continentes. A empresa é destaque no mercado pela adoção do método CIS – Coaching Integral Sistêmico. Atualmente, a matriz se localiza em Fortaleza, e as demais franquias em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, São Luís, Teresina, Curitiba, Porto Alegre, Manaus e Porto Velho, além de outras em implantação em Recife, Florianópolis, Salvador, João Pessoa, Vitória, Ribeirão Preto e Natal. A empresa conta ainda com unidades e parceiros nos Estados Unidos, em Orlando e Boston. No Youtube, a Febracis possui o maior canal de coaching do Brasil, com cerca de 300 mil inscritos e mais de 23 milhões de visualizações. Saiba mais em www.febracis.com.br.

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.