fbpx

Atletas de Hortolândia encaram primeiras disputas nos Jogos Regionais

Primeira semana da competição já tem provas em várias modalidades

Os atletas de Hortolândia estão na primeira semana de disputa dos 63º Jogos Regionais. A delegação da cidade é apoiada pela Prefeitura. Nesta sexta-feira (05/07), os meninos e meninas terão mais um dia de competições (Confira abaixo os destaques desta sexta-feira e os resultados de quarta-feira (03/07).

Os Jogos Regionais, que serão realizados até o dia 12 de julho, é uma competição promovida pelo governo do Estado. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.jogosregionaisamericana.com.br.

CALENDÁRIO

Nesta sexta-feira (05/07), o time de malha de Hortolândia enfrenta Americana, enquanto a equipe de damas pega Conchal e Socorro. Também ocorrerão disputas no vôlei masculino contra São João da Boa Vista e no feminino contra Bragança Paulista. O futsal feminino joga contra Sumaré. A programação completa do final de semana será divulgada pela Prefeitura, nesta sexta-feira.

RESULTADOS

Nesta quarta-feira (03/07), a equipe de damas venceu Valinhos por 10 a 0. O futsal feminino perdeu para Engenheiro Coelho por 6 a 1, enquanto os meninos venceram Socorro por 6 a1. Já os meninos do vôlei perderam para Campinas por 2 sets a 1, enquanto as meninas perderam para Valinhos pelo mesmo placar. A equipe de malha derrotou Araras por 12 a 4. Hortolândia também foi representada em provas de ciclismo.

COMPETIÇÃO

A delegação de Hortolândia tem aproximadamente 400 pessoas e conta com o apoio da Administração para participar dos Jogos Regionais.

Meninos e meninas disputarão a competição em 21 modalidades: atletismo, atletismo para pessoa com deficiência, capoeira, damas, karatê, taekwondo, futebol, vôlei de praia, judô, ciclismo, biribol, natação, bocha, tênis de mesa, malha, ginástica artística, ginástica rítmica, vôlei, basquete, futsal, handebol e tênis de mesa.

BONS RESULTADOS EM 2018

De acordo com a Secretaria de Esportes, Hortolândia terminou a edição 2018 dos Jogos Regionais na sétima colocação no geral, entre 44 cidades participantes. O primeiro colocado por modalidade e sexo está classificado para a primeira divisão dos Jogos Abertos, que serão disputados em outubro em Marilia. O segundo colocado por modalidade e sexo está classificado para a segunda divisão dos Jogos.

ALOJAMENTO

Confira abaixo o ponto de alojamento da delegação de Hortolândia em Americana:

CIEP PROF. OCTAVIO CESAR BORGHI

RUA HORTENCIAS, 1555 – CIDADE JARDIM

Fonte: www2.hortolandia.sp.gov.br

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.