fbpx

Ação solidária une super-heróis em prol de uma boa causa (de verdade!)

Seis cosplays fizeram uma “tarde do bem” para ajudar a pequena Nikolly Lima, de 7 anos

 

Aconteceu neste sábado, dia 6 de julho, o “Influenciadores do Bem”, ação social na Gracom Campinas, com a presença de seis personagens conhecidos dos HQs e telas de cinema.

 

Homem Aranha, Capitão América, BatGirl, BatWoman, Capitã Marvel e até o lado negro da força, o Darth Vader, se rendeu ao bem pela Nikolly Lima, moradora de Orlândia (interior de SP) que faz tratamento contra um tumor no cérebro.

 

Por ter de se deslocar pelo menos três vezes por semana até Ribeirão Preto, sua mãe não consegue trabalhar, fazendo com que a família necessite de doações. E a Gracom Campinas foi palco dessa missão dos super-heróis, onde os cosplays mostraram que sim, eles existem!

 

Diversas pessoas foram até o local para verem de pertinho os personagens, além de levarem alimentos, roupas e brinquedos para a pequenina. Durante essa semana a escola continuará arrecadando doações, para que na semana que vem tudo seja levado pessoalmente até a casa da família, que fica a aproximadamente 300 km de Campinas.

 

Quem passou por lá participou de sorteios, já que empresas parceiras apoiaram e se solidarizaram com a causa, como a Piticas e a Kings Sneakers. E esses “presentes” continuam sendo sorteados para os que ajudarem até o dia 13/07.

 

“Nós todos nos unimos porque juntos somos mais fortes, mas a verdadeira heroína é a Nikolly”, emociona-se Mylene Fortunato, organizadora do evento.

 

Os que quiserem ajudar a pequenina podem falar diretamente com ela pelo seu Instagram @mylenefortunato.

 

E que todos sejam super-heróis sempre!

 

(Créditos das Imagens: Vitor Lage)

 

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.