fbpx

 Tênis de Hortolândia conquista medalha de ouro nos Jogos Regionais

Meninos trazem quarta medalha de ouro para a cidade 

O tênis masculino de Hortolândia, para competidores até os 20 anos de idade, conquistou a medalha de ouro nos 63º Jogos Regionais, que acontecem em Americana. A conquista dos meninos do tênis somou a quarta medalha de ouro para a cidade na competição. No taekwondô, os meninos e meninas também fizeram bonito e terminaram a disputa com a medalha de prata. No total, Hortolândia já soma cinco medalhas de prata nos Jogos Regionais.

Nesta sexta-feira (12/07), último dia de competição, o time de bocha enfrenta Limeira em busca da medalha de ouro, assim como o vôlei de praia, que também enfrenta os limeirenses na semifinal e, se passar, busca o ouro contra Campinas ou Americana.

Os Jogos Regionais é uma competição promovida pelo governo do Estado. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.jogosregionaisamericana.com.br.

COMPETIÇÃO

A delegação de Hortolândia tem aproximadamente 400 pessoas e conta com o apoio da Administração para participar dos Jogos Regionais.

Meninos e meninas disputam a competição em 21 modalidades: atletismo, atletismo para pessoa com deficiência, capoeira, damas, karatê, taekwondo, futebol, vôlei de praia, judô, ciclismo, biribol, natação, bocha, tênis de mesa, malha, ginástica artística, ginástica rítmica, vôlei, basquete, futsal, handebol e tênis de mesa.

BONS RESULTADOS EM 2018

De acordo com a Secretaria de Esportes, Hortolândia terminou a edição 2018 dos Jogos Regionais na sétima colocação no geral, entre 44 cidades participantes. O primeiro colocado por modalidade e sexo está classificado para a primeira divisão dos Jogos Abertos, que serão disputados em outubro em Marilia. O segundo colocado por modalidade e sexo está classificado para a segunda divisão dos Jogos.

ALOJAMENTO

Confira abaixo o ponto de alojamento da delegação de Hortolândia em Americana:

CIEP PROF. OCTAVIO CESAR BORGHI

RUA HORTENCIAS, 1555 – CIDADE JARDIM

Fonte: www2.hortolandia.sp.gov.br

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.