fbpx

No Casa Bela, em Holambra, menu seduz os namorados até com crostata na forma de coração

Para o dia 12 de junho, o chef Pablo Schoenmaker usou toda a sua habilidade gastronômica para criar e finalizar os pratos do menu especial que, certamente, conquistarão os casais. Localizado no boulevard na Rua Dória Vasconcelos, no Centro, o restaurante atenderá somente com reservas na próxima quarta-feira

A arte de finalizar os pratos – aliada ao sabor, cor e textura dos alimentos, obviamente – tem o propósito de despertar nossos melhores sentidos. Basta ver a decoração do menu para o Dia dos Namorados especialmente preparado pelo chef Pablo Schoenmaker, do restaurante Casa Bela, de Holambra, para entender como uma refeição preparada com capricho pode tornar um jantar que se pretende romântico, ainda mais encantador.

Da escolha do formato das louças à apresentação de cada entrada, prato ou guarnição, o cardápio do restaurante holandês aguça a degustação e desperta muitas sensações. A entrada pode ser os típicos croquetes de frango servidos em colheres para finger food; ou o trio de antepasto de cogumelos – recheado e gratinado com pasta de queijo, na forma de creme, e no ragu de carne com purê de batata, trazido em bandeja retangular – ou, ainda, castanhas com catupiry e redução de balsâmico acompanhadas por crostatas de azeite com ervas no formato de coração.

As sugestões do prato principal incluem “Risoto de beterraba com Julienne de legumes, muçarela de búfala e echalote assada com azeite e ervas”, “Filet de abadejo e camarão rosa médio grelhado ao molho cremoso de espumante” e “Filet mignon em crosta de castanhas, com panko e parmesão ao molho de cassis”.

De sobremesa, difícil escolher entre a Taça Melba” (pêssego em calda, calda de framboesa, sorvete de creme, chantilly e amêndoas laminadas) e o “Pavê dos Apaixonados” (creme de natas com leite condensado, bolacha maizena e ganache de chocolate ao leite.

Reservas e preços

O jantar será servido em ambiente iluminado por velas e com música ao vivo. Pelo menu especial completo – mais o couvert artístico – será cobrado o preço único de R$ 112,00 por pessoa. As bebidas serão cobradas à parte. As reservas devem ser feitas exclusivamente no site www.casabelarestaurante.com.br para a escolha da mesa. O restaurante Casa Bela fica na Rua Dória Vasconcelos, 81, Centro, em Holambra. Informações pelo telefone (19) 3802-8040.

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.