fbpx

Como tornar a concorrência irrelevante é tema de palestra gratuita em Campinas

Muitos empreendedores possuem dificuldades em realizar uma análise de concorrência eficiente, de modo a obter informações relevantes para mudanças nas tomadas de decisão e nas estratégias de negócio. Com este foco, a Febracis Campinas sedia na próxima segunda-feira, 1º de julho, a palestra “Como tornar a concorrência irrelevante”.

Destinado a gestores, empreendedores e profissionais liberais que buscam estratégias de diferenciação no mercado como fidelização de clientes, geração de relações duradouras, a palestra vai abordar os seguintes temas: Identificando a concorrência, Encontrando um diferencial de mercado, Visão estratégica avançada, Gestão de experiência do cliente, Transformando clientes em fãs e Entrando no mundo digital. A palestra será ministrada pelo Master Trainer da Febracis Campinas, Lucas Abreu.

O evento é gratuito mediante doação de dois quilos de alimentos não perecíveis e as vagas são limitadas. O alimento arrecadado será doado para instituições filantrópicas credenciadas pela Febracis. As inscrições deverão ser realizadas pelo site https://febra.me/palestra0107com e outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (19) 99213-3531 ou (19) 3368-4228.

Serviço

O quê: Palestra “Como tornar a concorrência irrelevante

Quando: dia 1º de julho, às 19h00

Local: Sede Febracis Campinas

Endereço: Rua Buarque de Macedo 991, Jardim Brasil, Campinas, SP.

Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis.

Sobre a Febracis

Maior instituição de coaching das Américas, a Febracis já impactou mais de 20 milhões de pessoas direta e indiretamente em três continentes. A empresa é destaque no mercado pela adoção do método CIS – Coaching Integral Sistêmico. Atualmente, a matriz se localiza em Fortaleza, e as demais franquias em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, São Luís, Teresina, Curitiba, Porto Alegre, Manaus e Porto Velho, além de outras em implantação em Recife, Florianópolis, Salvador, João Pessoa, Vitória, Ribeirão Preto e Natal. A empresa conta ainda com unidades e parceiros nos Estados Unidos, em Orlando e Boston. No Youtube, a Febracis possui o maior canal de coaching do Brasil, com cerca de 300 mil inscritos e mais de 23 milhões de visualizações. Saiba mais em www.febracis.com.br.

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.