Prefeitura realiza operação Tapa-Buraco em vias próximas ao Lago da Fé

Região é mais uma a receber serviço realizado diariamente em Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia realiza nesta segunda-feira (13/05), a Operação Tapa-Buraco em vias no entorno do Parque Socioambiental Lago da Fé, localizado no Parque Gabriel. O serviço começou no sábado (11/05). A Administração realiza a Operação Tapa-Buraco, diariamente, em diversas regiões da cidade.  A meta é que a operação chegue a todos os bairros da cidade.

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, o objetivo da ação é melhorar a segurança viária, evitando acidentes e danos em veículos. Desde março, a Prefeitura já realizou a Operação Tapa-Buraco nas ruas de 21 bairros da cidade.

MAIS MANUTENÇÃO

Também no sábado, equipes da Administração realizaram a manutenção em bocas de lobo no Jardim Sumarezinho. Nesta segunda-feira, a limpeza e a poda do mato aconteceu em vias, áreas verdes e espaços públicos da cidade localizados no Jardim Campos Verdes, Vila São Pedro, Jardim Novo Ângulo, Jardim Nova Europa, Jardim Terras de Santo Antônio e Jardim Santiago.

No Jardim Amanda, a Prefeitura trabalha na contenção de uma erosão e readequação de um terreno localizado em uma área verde na avenida Brasil. Além disso, a área externa da lagoa do bairro também recebeu limpeza e poda do mato.

Fonte: www2.hortolandia.sp.gov.br

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.