fbpx

Final de semana terá mais jogos de futebol em três categorias

Campeonatos tem apoio da Prefeitura e reúne atletas dos 17 aos 40 anos de idade

O final de semana em Hortolândia é sinônimo de muito esporte em todas as regiões da cidade. O futebol amador reúne jogadores dos 17 aos 40 anos de idade em partidas válidas por três categorias nos campos municipais de diferentes bairros. A Prefeitura apóia as competições. Os jogos das categorias juvenil, juniores e master acontecem neste sábado (13/04) e domingo (14/04). As partidas das categorias juvenil e juniores são as remarcadas do final de semana passado, já que uma forte chuva atingiu a cidade e a Administração adiou os jogos e transferiu as partidas para este final de semana. (Confira os jogos e o regulamento das competições abaixo).

“Os campeonatos de futebol movimentam o calendário das equipes em várias categorias, oferecendo atividade durante todo o ano e mantendo os jogadores em ação. Queremos convocar a presença da torcida para apoiar suas equipes e fazer uma grande festa. Todo final de semana, podemos acompanhar crianças e famílias se divertindo nos jogos, engrandecendo o espírito de integração que o esporte oferece”, observa o secretário adjunto de Esportes, Marcos Panício, o Mercadão.

JUVENIL

O campeonato juvenil é composto por 11 equipes, divididas em dois grupos. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para as quartas-de-final, que serão disputadas em jogo único com vantagem do empate para as equipes com melhores campanhas. O critério segue para as partidas da semifinal, que também serão disputadas em jogo único. Os dois melhores times avançam para a final. O campeão será conhecido em dois jogos. Caso haja empate, a decisão irá para os pênaltis.

JUNIORES

O torneio de juniores conta com 16 equipes participantes, divididas em quatro grupos com quatro times cada. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as quartas-de-final, que será disputada em jogo único com vantagem do empate para os times com melhores campanhas na primeira fase. O critério continua para a semifinal que também terá jogo único. As duas melhores equipes avançam à final, que será disputada em dois jogos. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

MASTER

O campeonato tem 18 equipes participantes, divididas em três grupos com seis times cada. Se classificam para a fase quartas-de-final os dois melhores colocados de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados.

As quartas-de-final serão disputadas em jogo único e os quatro melhores avançam para as semifinais, que também acontecem em jogo único. A final será disputada em uma partida, no dia 4 de maio, no Campo do Rosolen. Em caso de empate, todos os jogos da fase final serão decididos por cobrança de pênaltis.

JOGOS

MÁSTER (Sábado 13/04)

Campo do Poliesportivo

13h30 – Real Madruga x CVI

15h – Real Fênix x União Boa Vista

Campo do CAIC

13h30 – Santo André x Unidos Boa Vista

15h – San Marino x Tami Junto

Campo da Confibra

13h30 – Brahmeiros x Amigos

15h – Alinhados x Matusalen

Campo do Rosolen

13h30 – C.V.A x Taquara

15h – Canarinho x Roma

16h30 – Sumarezinho x Internacional

JUVENIL (Domingo 14/04)

Campo do Adelaide

8h30 – Boa Esporte x Só Danone

10h – Juventus x Amigos

Campo do Poliesportivo

15h – Vila São Pedro x Peron

Campo do CAIC

8h30 – Argentinos Juniors x Flamengo

13h30 – União Boa Vista x São José

JUNIORES (Domingo 14/04)

Campo do CAIC 

15h – Barcelona x Sumarezinho

Campo do Rosolen

8h30 – Divino x Real Fênix

10h – Canarinho x Estrela Vermelha

13h30 – Moleque Travesso x Geração 2000

15h – Pankadão x Santa Clara

Campo do Poliesportivo

13h30 – Boa Esperança x Italândia

Campo da Confibra

13h30 – Fé e União x Internacional

15h – Unidos São Sebastião x Padoka

Fonte: www2.hortolandia.sp.gov.br

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.