Campeonato dos servidores está na reta final de classificação

Jogos deste sábado (13/04), podem deixar equipes mais perto da classificação

Os times das secretarias da Prefeitura entram em campo, neste sábado (13/04), para mais uma rodada da fase classificatória do campeonato de futebol interno da Administração. A disputa está acirrada pela classificação para a próxima fase. (Confira abaixo os jogos deste final de semana e o regulamento da competição).

O time da Secretaria de Saúde enfrenta o time da Secretaria de Esportes, às 8h, no Campo do Rosolen. Também no Campo do Rosolen, às 10h, o time da Secretaria de Finanças joga contra a Secretaria de Educação. Às 9h, no Campo do Adelaide, os meninos da Câmara Municipal enfrentam o time da Secretaria de Segurança.

O Campeonato Interno de Futebol da Prefeitura tem o time da Secretaria de Segurança na liderança, com nove pontos em três jogos. A Secretaria de Serviços Urbanos está na segunda colocação, também com nove pontos, mas possui um jogo a mais. A equipe da Secretaria de Finanças já é a terceira colocada com seis pontos, seguida pelo time da Secretaria de Esportes, também com seis pontos. Se a primeira fase acabasse hoje, essas equipes estariam classificadas para as finais.

As equipes da Câmara Municipal e da Secretaria de Saúde estão com três pontos e ainda têm chance de avançar a próxima fase. O time da Secretaria de Educação perdeu os três jogos, está na última posição e tem chances remotas de se classificar às finais.

REGULAMENTO

Nas regras do campeonato, todas as equipes jogam entre si com um time sempre folgando na rodada. Quatro equipes se classificam para a fase final. O primeiro colocado geral enfrenta o quarto; o segundo joga contra o terceiro em partida única. Os vencedores avançam à final, que também será em jogo único e está prevista para acontecer no dia 4 de maio, no Campo do Jd.  Rosolen. Os eliminados na fase final disputam o terceiro e quarto lugares do torneio em partida realizada antes da final.

COPA METROPOLITANA

Os times representantes de Hortolândia jogam neste domingo (14/04), pela penúltima rodada da fase classificatória da Copa Metropolitana de futebol. Os jogos da semana passada foram remarcados para o dia 19 de abril, devido às fortes chuvas nas cidades da região. Além de Hortolândia, esta vigésima edição inclui times de Campinas, Sumaré e Santa Babara d’Oeste.

O Geração 2000 joga no sábado (13/04), às 18h30, em Santa Bárbara d’Oeste contra o São Fernando. Todas as outras partidas serão disputadas no domingo. Às 10h20, no Campo do Caic, no Jardim Amanda, o Barcelona recebe o Picerno de Sumaré. O Santa Clara joga contra o Flamengo em Campinas às 10h e fechando a rodada, também em Campinas, o Internacional joga contra o Parque Brasília, às 10h20.

Fonte: www2.hortolandia.sp.gov.br

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.