fbpx

Atletas de Limeira e Mogi Mirim vencem corrida Track&Field Run Series Galleria Shopping

Prova com largada e chegada no estacionamento do empreendimento reuniu cerca de 1.800 atletas na manhã deste domingo, debaixo de chuva

Foto  (crédito: Antonio Fraga)

 Os atletas Jailton Pereira da Silva, de Limeira, e Cristiane Agostinho, de Mogi Mirim, foram os grandes vencedores da prova Track&Field Run Series Galleria Shopping, realizada na manhã deste domingo, 14 de abril. A corrida, com circuitos de 10 km e 5km e largada e chegada no estacionamento do shopping, reuniu cerca de 1.800 atletas, que garantiram a animação mesmo debaixo de chuva.

A movimentação na arena começou por volta das 6h30 e a largada foi realizada pontualmente às 8h, após uma sessão de aquecimento e alongamento. Às 8h17, começaram a chegar os primeiros atletas a cumprirem o percurso menor, de 5 km.

No percurso de 10 km, masculino, Jailton Pereira da Silva garantiu a primeira colocação com o tempo de 34:55, seguido por Gideon Nunes Gomes (36:32), Bruno Lazaretti (38:17), Valdemilson de Miranda (38:26) e Ed Carlos Coqueiro (38:38).

Nos 10 km feminino, Cristiane Agostinho obteve a vitória ao completar o percurso com o tempo de 39:31. Logo atrás vieram Genaide Souza de Oliveira (42:40), Janaína Borges Dias Cachetti (43:57), Erika Cristina da Costa (44:08) e Miih Araújo (44:16).

Os campeões, ambos participando pela primeira vez da etapa Galleria Shopping, elogiaram a organização e comentaram que mesmo com a chuva a prova foi agradável.

“A prova foi muito boa. A chuva sempre atrapalha um pouquinho, mas nós atletas estamos acostumados”, afirmou o metalúrgico Jailton, de 35 anos de idade, que já corre como amador há 14 anos.

Também amadora, mas tentando se profissionalizar, a farmacêutica e bioquímica Cristiane, de 39 anos, disse que a prova foi “muito tranquila”, mesmo com a chuva. “Estou muito feliz em ter ganhado já na primeira participação aqui no Galleria”, afirmou.

Além da etapa do Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, o final de semana no Galleria Shopping contou também com uma corrida kids, realizada no sábado à tarde, e duas aulas Track&Field Experience com a modalidade spinning, no sábado de manhã, em parceria com a academia Cia Athletica.

Sobre a Track&Field® – A Track&Field® é a maior marca de fitness e beachwear 100% brasileira, sinônimo de produtos esportivos e lifestyle de alta qualidade, tecnologia e design.  Fundada na década de 1980 por três amigos apaixonados por esporte – Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset -, a Track&Field® carrega em seu DNA o triathlon e a alta performance. Inaugurou sua primeira loja em 1988 e evoluiu acompanhando o comportamento do consumidor. Para manter seu padrão de qualidade inabalável durante sua bem-sucedida trajetória, a Track&Field® não poupa investimentos no desenvolvimento de seus produtos, sempre aliando a tecnologia de ponta à moda.

Sobre a TFSports, o universo de eventos da Track&Field

A TFSPORTS é a empresa do grupo Track&Field responsável pela concepção, organização e implementação dos eventos esportivos da marca. Seguindo nossa missão de incentivar o esporte como parte essencial de uma vida saudável, levamos a todos que vivem o esporte ou buscam melhorar sua qualidade de vida, maneiras diferenciadas de viver e descobrir o esporte.

Eventos que trazem organização, estrutura, tecnologia e tendências. Nosso consumidor tem a oportunidade de vivenciar a excelência que conhecem em nossos produtos e aqueles que já têm o esporte como parte do seu estilo de vida, se aproximam mais da nossa marca.

Atividades físicas realizadas pelo Banco Santander

O Santander investe no esporte e atividades físicas ao ar livre desde 2010. Entre julho/2017 e março/2018, foram atendidas mais de 60 mil pessoas nos projetos patrocinados pelo Banco, além de centenas de milhares de pessoas que utilizam diariamente as estações de exercícios espalhadas nas cidades brasileiras.

As iniciativas do Banco incluem mais de 300 estações de ginástica e alongamento ao ar livre, algumas, inclusive, com acessibilidade e espaço destinado a pessoas com deficiência. As capitais contempladas com as estações, até o momento, são: São Paulo (165 estações), Rio de Janeiro (100 estações), Goiânia (35 estações), Curitiba (36 estações), e Brasília (37 estações). As estações de ginástica para pessoas com deficiência estão em São Paulo (9), Rio de Janeiro (9) e Brasília (6).

O Banco apresenta ainda o projeto SP Academia, em São Paulo, oferecendo a mais de 10 mil alunos cadastrados, duas academias completas, totalmente gratuitas. Uma localizada no Parque Villa Lobos e, outra, na CEPE USP (Centro de Práticas Esportivas da USP), que funciona na Universidade de São Paulo. No Rio de Janeiro, o Santander está junto a Rio Academia, já conhecida programação do verão carioca, na Praia de Ipanema.

Sobre o Galleria Shopping – Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

 

 

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.