Escolinhas: Prefeitura oferece vagas para 10 modalidades esportivas

Aulas são realizadas de segunda a sábado no complexo Poliesportivo Nelson Cancian, no Jd. Nova Hortolândia

A remodelação do projeto Escolinhas Esportivas, realizado pela Prefeitura de Hortolândia, continua proporcionando mais vagas e melhor atendimento à população. O complexo Poliesportivo Nelson Cancian, localizado no Jardim Nova Hortolândia, está com vagas abertas para meninos e meninas se matricularem, gratuitamente, em 10 modalidades esportivas. As aulas são realizadas de segunda a sábado, em diversos horários.

Crianças a partir dos 4 anos de idade podem praticar balé e capoeira. A partir dos 8 anos de idade, há vagas disponíveis para treinos de basquetebol e handebol. Meninos (partir dos 6 anos de idade) e meninas (a partir dos 9 anos de idade) podem treinar futebol. Os treinos de futsal também são realizados para crianças a partir dos 9 anos de idade. Aulas de tênis de mesa são realizadas para crianças a partir dos 10 anos de idade. Jovens acima dos 14 anos de idade podem realizar matrículas para aulas de zumba, pilates e ginástica funcional.

A consulta dos horários disponíveis das atividades pode ser realizada por meio do telefone 3865-5577.

Para realizar a inscrição, basta ser morador de Hortolândia e comparecer ao espaço levando uma foto 3×4, xerox do RG e comprovante de endereço. As vagas são limitadas.

ENDEREÇO

Ginásio Poliesportivo Nelson Cancian

Rua João Barreto da Silva, 505, Jd. Nova Hortolândia

Tel: 3865-5577

Fonte: www2.hortolandia.sp.gov.br

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.