fbpx

Centro de Qualificação continua a receber doação de livros

Campanha visa compor biblioteca que será usada pelos alunos dos cursos de qualificação profissional

Que tal praticar uma boa ação de cidadania? Você pode doar livros técnicos para os alunos do CQPP (Centro de Qualificação Pessoal e Profissional), órgão da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social da Prefeitura.

O CQPP está com a campanha “Movimento Livre” para arrecadar livros que comporão a biblioteca que será utilizada pelos alunos dos cursos de qualificação. O Departamento de Geração de Renda e Economia Solidária da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social informa que podem ser doados livros técnicos, novos ou usados, sobre Administração, Logística, Informática, Estética, Construção Civil, Liderança e Telemarketing. Os livros devem estar em bom estado de conservação. Também podem ser doados livros sobre qualificação profissional. Não serão aceitas doações de apostilas e revistas. Por meio da biblioteca, os alunos poderão fazer o empréstimo gratuito dos livros.

As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no próprio CQPP, que fica no HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Centro.

PRÉDIO B

O CQPP ocupa todo o andar superior do prédio B do HORTOFÁCIL. Possui sete salas, que, juntas, têm capacidade para atender mais de 130 alunos por turma, sendo uma para curso de informática, duas para estética e beleza, uma para massagem e depilação e três para cursos diversos. O órgão deve, ainda nesse ano, iniciar a programação de cursos profissionalizantes.

Via: www2.hortolandia.sp.gov.br

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.