Prefeitura inova, implanta Diário Oficial Eletrônico e gera economia ao município

Medida facilita acesso às informações administrativas do município

A Prefeitura de Hortolândia implantou o Diário Oficial Eletrônico para publicação dos atos oficiais da Administração Municipal.

O veículo de comunicação on line entrou no ar, nesta sexta-feira (2/06), e está disponível no portal da Prefeitura, o www.hortolandia.sp.gov.br – clique aqui para acessar.

A medida vai gerar uma economia de mais de R$ 600 mil por ano para a Prefeitura.

Antes, atas, editais, leis, chamamentos públicos, decretos, portarias e outras informações de interesse da população e dos servidores de Hortolândia eram publicados em jornal impresso, contratado pela Prefeitura por meio de licitação, com edições somente às quartas-feiras e aos sábados.

O serviço custava cerca de R$ 600 mil anuais à Administração.

Agora, o Diário Oficial Eletrônico possibilita a publicação de um número ilimitado de atos oficiais da Prefeitura, com atualização diária de informações, acesso rápido e gratuito.

“A população, a Prefeitura e os servidores saem ganhando com a criação do Diário Oficial Eletrônico.

Estamos aliando tecnologia, agilidade e economia”, afirma a secretária de Administração e Gestão de Pessoas, Ieda Manzano.

A implantação da ferramenta on line para divulgação dos atos administrativos da Prefeitura é uma das ações do prefeito Angelo Perugini para reduzir despesas e reorganizar o orçamento para investir em obras e serviços que ampliem a qualidade de vida da população.

Além disso, o Diário Oficial Eletrônico proporciona mais transparência ao governo municipal, como estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Fonte: www2.hortolandia.sp.gov.br

 

4 Comentários

  • Reply
    Angela Maria Tavares
    3 de maio de 2018 at 21:03

    Preciso localizar a Lista dos 25 aprovados na pubçicaçaodo diario oficial extra 253 de 02de maio e não consegui. Por gentileza retornar urgente!

  • Reply
    Paulo aparecido Eugênio
    11 de fevereiro de 2019 at 13:13

    Bom Dia!
    Fiz o procedimento necessário para agente de educação infantil 2019 na secretaria da educação, e após a entrega dos documentos me informaram que o resultado sairia após o fim das inscrições que se deu dia 08-02 Consecutivamente dia 9 ou 12 de fevereiro. Gostaria de saber se ja tem uma previsão de lançamento no diário oficial dos resultados.
    Att. Paulo Ap. Eugênio (19)99117-1323

    • Reply
      regischagas
      12 de fevereiro de 2019 at 12:51

      Bom dia Paulo, tudo bem?
      Somos apenas um site de notícias independente, tente entrar em contato com a Secretaria da Educação no Fone: (19) 3897-3988, R. Luís Camilo de Camargo, 355 – Jardim Santana.
      Esperamos ter ajudado.

      Obrigado por nos seguir.

    Deixe o seu comentário.