fbpx

Prefeitura de Hortolândia inicia construção de nova Unidade Básica de Saúde no Jd. Amanda

Imagens-de-DESTAQUE-só-existe-deitada

Novo prédio será no mesmo local da antiga unidade, na Avenida Brasil esquina com Washigton Luís

A Prefeitura de Hortolândia demoliu nesta segunda-feira (27/06), a antiga UBS (Unidade Básica de Saúde) no Jd. Amanda, localizada na Avenida Brasil esquina com a Rua Washigton Luís,.

A limpeza da área é para iniciar a construção de uma nova unidade. O objetivo da Administração é oferecer à população atendimento adequado dentro de um ambiente redimensionado.

A construção acontece por meio da parceria entre a Prefeitura e o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). A previsão é que a construção aconteça de 12 a 24 meses. Para realização da obra a Administração municipal fez um termo de uso da área.

A nova unidade contará com estrutura ampla e moderna, com sete consultório, três banheiros, sendo um adaptado e fraldário, salas de vacina, de inalação de procedimentos, esterilização, curativos, dispensa de materiais, administração e atividades coletivas, recepção, ala de espera, prontuário, copa, sala de desinfecção química, coleta de sangue para exame laboratório e almoxarifado e consultório odontológico.

Atualmente os munícipes são atendidos na unidade localizada na Avenida Brasil, 1.100.  A Prefeitura custeia o aluguel do prédio no valor de R$ 4 mil.

Fonte: http://www.portalhortolandia.com.br

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.