Revestimentos para churrasqueiras

Imagens-de-DESTAQUE-só-existe-deitada

A churrasqueira é um ambiente que muitos moradores utilizam para reunir amigos e familiares. E, cada vez mais, apartamentos estão investindo em áreas cobertas destinados a esse fim. Revestimentos e elementos de decoração dão todo o charme a esta área, por isso, além de visual, este deve ser analisado para que não cause problemas como: umidade, infiltrações, cores que mancham e outros fatores que podem levar ao prejuízo.

Veja alguns materiais mais utilizados:

  • Tijolos: O material mais clássico e utilizado para essa proposta. Além de ser durável e com uma ótima qualidade, este se encaixa em diversos estilos – podendo entrar de forma natural com estilo rústico ou um ar jovial com pintura colorida ou branca.
  • Mármore: É um revestimento moderno e ótimo para quem quer escolher a cor da churrasqueira. A desvantagem do mármore é que por ser um material de alta absorção, deve ser bem protegido.
  • Madeira: Um dos revestimentos para churrasqueira mais modernos. Esse é para aqueles que buscam originalidade!
  • Pedras Rústicas: Outra opção estilosa e moderna. O mais comum é vermos com acabamento em canjiquinha que combina perfeitamente nesse ambiente.

As pastilhas estão entre os principais elementos usados na decoração de ambientes mais sofisticados. E o incrível é que existem diversas cores no mercado para combinar com o restante da decoração. Já os azulejos combinam nos espaços mais joviais e alegres e são perfeitos para essa área de convivência.

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.