UPA-24h do Rosolen recebe reforma

Após troca de piso cerâmico, unidade ganha pintura em consultórios

A Prefeitura de Hortolândia acompanha de perto a pequena reforma em andamento na UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) “José Pereira de Amorim”, no Jd. Rosolen. A unidade de saúde, que oferece atendimento ininterrupto para casos graves naquela região, precisou ter o piso cerâmico trocado, após várias placas se soltarem. De acordo com a Secretaria de Saúde, como o prédio, entregue em dezembro de 2013, ainda estava em período de garantia contratual, as intervenções, iniciadas há cerca de suas semanas, ficaram a cargo da construtora responsável, a Multimil.

De acordo com a Secretaria de Obras, que realizou vistoria no local em maio deste ano, a pedido da Secretaria de Saúde, foi necessária a troca de 400 metros quadrados de piso na sala de emergência, no setor administrativo, em consultórios e banheiro. Mesmo com as intervenções, a unidade funciona normalmente, realizando em média 6 mil consultas/mês. “Nenhum atendimento sofreu qualquer obstáculo ou dificuldade em função dos reparos”, ressalta a secretária de Saúde, Odete Carmem Gialdi.

As obras estão em fase final, restando somente a pintura de alguns consultórios. A previsão da equipe gestora da unidade é que ela esteja concluída na tarde desta terça-feira (17/07). A UPA-24h Rosolen está localizada na Rua Orlando Pavan, 395.

Via: www2.hortolandia.sp.gov.br

Veja Também

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.