Prefeitura faz manutenção em rede de águas pluviais no Jd. Amanda

Serviço desta segunda-feira (16/07) é na esquina das ruas Padre Manoel Bernardes e Francisco Glicério

A Prefeitura de Hortolândia trabalha, nesta segunda-feira (16/07), na manutenção da caixa de inspeção, componente do sistema subterrâneo de esgoto, e da rede de águas pluviais na esquina das ruas Padre Manoel Bernardes e Francisco Glicério, altura do Nº 290, Jardim Amanda. O trabalho é feito devido ao rompimento de adutora da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) na rua Francisco Glicério.

De acordo com o gerente de manutenção do Departamento de Serviços Urbanos, Domingos Pereira Filho, o trabalho tem previsão de ser concluído em 10 dias. Ao ser constatado qualquer problema na rede de águas pluviais, o Departamento de Serviços Urbanos inicia o trabalho de prevenção para que outras ferramentas da rede não sejam atingidas. Como a Francisco Glicério é uma das principais vias do bairro, foi colocada sinalização de desvio para veículos.

A Prefeitura realiza manutenções periódicas nas redes de esgoto e de águas pluviais para evitar erosão e afundamento do asfalto. Na semana passada, a Prefeitura fez o conserto da tubulação da rede de águas fluviais na rua Antônio Nogueira, no bairro Taquara Branca.

Via: www2.hortolandia.sp.gov.br

Veja Também

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.