Obras no complexo Poliesportivo Nelson Cancian avançam

Prefeitura reforma o local para aumentar número de pessoas atendidas com atividades esportivas gratuitas

O prefeito Angelo Perugini acompanhou, nesta segunda-feira (16/07), o andamento das obras em realização no complexo Poliesportivo Nelson Cancian, no Jardim Nova Hortolândia. Todo o espaço ganhou pintura e já foram realizadas melhorias na parte hidráulica e elétrica nos vestiários.

A antiga quadra de bocha será um espaço para três salões onde serão desenvolvidos projetos culturais, além de aulas de zumba, ginástica funcional, balé e violão. As paredes já estão alcançando a cobertura do espaço. É notável a transformação do local.

Serviços de jardinagem para o embelezamento já foram concluídos, além das instalações de corrimãos e um mini jardim com lago. A realocação do almoxarifado está em andamento para a criação de uma nova recepção que possa atender melhor os frequentadores. O aquecimento da piscina, além da troca do piso e a melhoria da cobertura nesta área estão incluídos no projeto de remodelação.

De acordo com Perugini, o objetivo da reforma é ampliar o número de pessoas atendidas, garantir um visual mais moderno e bonito ao espaço esportivo. Atualmente, o complexo esportivo atende 3.300 alunos, em 15 modalidades, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas.

ESCOLINHAS ESPORTIVAS

Informações sobre as modalidades disponíveis para a prática no espaço podem ser obtidas por meio do telefone 38655577. O complexo Poliesportivo Nelson Cancian fica localizado na rua João Barreto Silva, 505, Jardim Nova Hortolândia.

Via: www2.hortolandia.sp.gov.br

Veja Também

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.