Mordidas de amor: adolescente morre de derrame após receber um chupão da namorada

Em um incidente verdadeiramente bizarro e inesperado, um adolescente faleceu após uma noite de paixão com sua namorada.

Julio Macias Gonzalez, 17 anos, começou a sofrer convulsões enquanto jantava com sua família na capital mexicana, Cidade do México. Isso foi pouco depois de passar a noite com sua namorada de 24 anos.

“Eu sei que a família está sofrendo e está procurando alguém ou algo para culpar, mas isso dificilmente é culpa da namorada. Você não pensaria que um chupão causaria um coágulo de sangue fatal. Não é como se ela estivesse pretendendo prejudicá-lo. Aposto que ela se sente culpada e horrorizada por tudo isso, mas ela não deveria se sentir assim. Espero que as pessoas parem de fazer com que ela se sinta péssima e, desta forma, ela consiga aprender a perdoar a si mesma (assim espero).”

Segundo relatos, acredita-se que o menino morreu de um acidente vascular cerebral. Os médicos suspeitam que as mordidas de amor que ele recebeu de sua namorada causaram um coágulo de sangue, que acabou atingindo o cérebro do rapaz e levando a consequências trágicas.

A família está convencida de que a namorada de Julio, que era mais velha do que ele, é a culpada. Enquanto isso, a mídia mexicana informou que ela se escondeu assim que soube o que aconteceu.

Seus pais disseram que desaprovavam veementemente o relacionamento de Julio com a garota devido à diferença de idade, contudo, o jovem apaixonado se recusou a terminar o relacionamento.

Tenho certeza de que a garota em questão não pensou “Ah, eu quero te matar, vou te dar uma mordida de amor”. Pobre garota. Pobre família. Um terrível acidente trágico. Espero que todos encontrem a paz. ✌❤
Via: fabiosa.com.br

Veja Também

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.