Mais academias ao ar livre recebem manutenção da Prefeitura

Serviço foi realizado em aparelhos instalados no Parque Orestes Ongaro e Jardim São Bento

As academias ao ar livre localizadas na rua Domingos Batista de Souza, no Parque Orestes Ongaro, e na rua Luiz Gonzaga, no Jardim São Bento, receberam reparos e manutenção realizados pela Prefeitura de Hortolândia. Os equipamentos também ganharam reforço na pintura.

 “Este serviço leva segurança para os usuários destes equipamentos durante a atividade física e também embeleza os aparelhos, dando um novo aspecto para as peças”, observa o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

De acordo com o Departamento de Serviços Urbanos, Hortolândia tem aproximadamente 36 academias ao ar livre, distribuídas em vários bairros.

A Administração realiza melhorias nos aparelhos das academias de ginástica ao ar livre em toda a cidade. Além do Jardim São Bento e do Parque Orestes Ongaro, o trabalho também foi realizado na academia do Jardim Conceição, onde existem equipamentos em áreas localizadas nas ruas Lírios do Vale e Palmeira Imperial.

COLABORAÇÃO

A Prefeitura de Hortolândia pede a colaboração da população para denunciar atos de vandalismo em áreas públicas, por meio do telefone 153, da Guarda Municipal.

Via: www2.hortolandia.sp.gov.br

Veja Também

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.