Futebol amador de Hortolândia chega a momento decisivo do torneio

Jogos de ida das semifinais são marcados pelo equilíbrio. Na próxima semana, finalistas serão conhecidos

Dois jogos empatados na primeira divisão e duas vitórias na segunda divisão foram os resultados das quatro partidas semifinais do Campeonato de Futebol Amador, promovido pela Prefeitura de Hortolândia.  O equilibro entre as equipes foi marca registrada dos confrontos durante todo o campeonato. No próximo domingo (22/7), serão definidos os finalistas da competição nas duas divisões. Para saber mais informações sobre o campeonato, o interessado deve acessar o site www.esportes.co. (Confira abaixo todos os resultados dos jogos de ida das semifinais).

PRIMEIRA DIVISÃO

O Barcelona, recém promovido da segunda divisão e surpresa da competição, mostrou disposição e vontade ao arrancar um empate contra o Fé e União, equipe com a melhor campanha da primeira fase do torneio. Na outra semifinal da elite, Santa Clara e Moleque Travesso também não saíram do empate. O Moleque Travesso é o atual campeão da competição.

Domingo (16/7) – Semifinais – JOGOS DE IDA

Campo do CAIC (Jd. Amanda)

Barcelona (3º B) 2×2 Fé e União (1ºA)

Campo da Confibra

Santa Clara (1º B) 1×1 Moleque Travesso (2ºA)

SEGUNDA DIVISÃO

Na segunda divisão, o Clube Atlético Hortolândia encaminhou a vaga para a decisão após golear o Botafogo no jogo de ida da semifinal. O Redmidos também venceu o Divino e tem vantagem para sair classificado e estar entre os finalistas.

Campo do CAIC (Jd. Amanda)

Botafogo (2º B) 1×4 Clube Atlético Hortolândia (1ºA)

Campo da Confibra

Redmidos (2ºA) 1×0 Divino (1ºB)

Confira abaixo o regulamento do futebol amador de Hortolândia:

Nesta fase, serão realizados jogos de ida e volta para garantir as duas equipes finalistas tanto na primeira quanto na segunda divisão. A final vai acontecer em dois jogos com vantagem de dois resultados iguais para o time de melhor campanha.

Via: www2.hortolandia.sp.gov.br

Veja Também

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.