Ponto MIS exibe “Minhocas, o filme”

Animação será apresentada nesta quarta-feira (18/07), às 14h, na Escola de Artes “Augusto Boal”, Jardim Amanda

A garotada poderá aproveitar o período de férias para assistir a animação “Minhocas, o Filme”, nesta quarta-feira (18/07), às 14h, no Ponto MIS (Museu de Imagem e do Som), localizado na rua Casemiro de Abreu, s/n, Jardim Amanda, no interior da Escola de Artes “Augusto Boal”. O projeto, uma parceria da Prefeitura de Hortolândia com o Governo do Estado de São Paulo, apresenta filmes nacionais e internacionais, gratuitamente, para toda a população. A classificação indicativa é livre.

A história retrata sobre o personagem Júnior, uma minhoca no seu período de adolescência, que é cavada acidentalmente para fora da terra. Ao sair do seu habitat natural, Júnior vive uma aventura com seus novos amigos, Nico e Linda, na busca desenfreada para voltar à sua casa. Durante o percurso, ele tenta impedir o plano de dominação de um tatu-bola.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o objetivo do Ponto MIS é promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo. Os filmes são exibidos no espaço, semanalmente. Além disso, a cada dois meses, são promovidas oficinas sobre artes visuais. Atualmente, o programa atende 120 municípios.

Via: www2.hortolandia.sp.gov.br

 

Veja Também

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.