Sítio do Picapau Amarelo no teatro do Shopping Parque das Bandeiras

Clássico de Monteiro Lobato é o destaque do Palco Bandeiras no domingo, dia 24

Com a promessa de momentos de alegria e diversão, o espetáculo Sítio do Picapau Amarelo é atração de domingo, dia 24 de junho, às 14 horas, no palco do Shopping Parque das Bandeiras.

Clássico escrito por Monteiro Lobato, a obra que já ultrapassou e encantou gerações, ganha nova adaptação infantil para o teatro. O autor captou a alma infantil e ganhou a confiança de pais e filhos. Com o conto A Menina do Nariz Arrebitado, de 1920, conquistou o público infanto-juvenil e apresentou aos brasileiros um lugar gostoso de viver que mistura faz de conta e realidade: o Sítio do Picapau Amarelo.

No palco, os personagens da obra vão viver uma grande história. Emília, Narizinho, Pedrinho, Visconde, Dona Benta e Tia Anastácia prometem um espetáculo encantador repleto de contos populares e folclore.

A entrada é gratuita. A apresentação será no Palco Bandeiras na Praça de Alimentação.

 

 Serviço

Teatro: Sítio do Picapau Amarelo

Data: Domingo, 24 de junho

Horário: 14 horas

Local: Praça de Alimentação do Shopping Parque das Bandeiras (Av. John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas)

Entrada franca

 

Sobre o Shopping Parque das Bandeiras

Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

 

Veja Também

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.