Aprendizes fazem apresentação dupla no Centro de Educação Musical

Audições individuais serão nesta quarta-feira (13/06), às 17h e às 20h

A música clássica estará presente em dose dupla, nesta quarta-feira (13/06), no Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia, localizada na rua Vicente Palhão, s/n, Jardim Santa Cândida. As audições individuais serão apresentadas no primeiro bloco pelos aprendizes de trompete e trompa, a partir das 17h30. Na segunda parte, às 20h, será a vez dos alunos de trombone, bombardino e tuba mostrarem seus talentos. A entrada é gratuita. Serão disponibilizados 120 lugares para assistir a audiência informal.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, a atividade busca promover a integração entre os alunos da Escola de Educação Musical Municipal de Hortolândia, avaliar a evolução dos alunos na sala de aula e despertar o interesse pela música erudita.

A escolha do repertório é livre e os aprendizes poderão tocar música de sua autoria durante suas apresentações. As audições individuais serão acompanhadas pelas famílias, aprendizes da Escola de Educação Musical Municipal e pelos funcionários.

Via: www2.hortolandia.sp.gov.br

 

Veja Também

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.