Revitalização de praça chega à fase final no Jd. Malta

Trabalho da Prefeitura garante espaço renovado para a comunidade

A praça Maria Madalena, localizada entre a rua das Rosas e a rua das Madressilvas, no Jardim Malta, está em fase final de reforma e manutenção. Para finalizar a revitalização do espaço, a Prefeitura de Hortolândia pinta a pista de caminhada e realiza o paisagismo que embelezará a área de convivência do bairro. A previsão é de concluir os serviços nesta sexta-feira (15/6).

De acordo com o Departamento de Serviços Urbanos, já foram realizadas a pintura e manutenção nos bancos da praça e nos brinquedos do playground, além do alambrado que cerca a área. Na quadra para a prática do futebol, foi colocado mais areia e as traves que servem como gols foram trocadas por duas peças mais novas. No local, ainda existem 16 postes de iluminação com lâmpadas de LED, que iluminam o espaço e possibilitam a prática noturna de esportes na praça.

“A revitalização realizada pela Prefeitura no espaço garante um local mais confortável e bonito para a comunidade que utiliza a praça”, explica o responsável pelo setor de praças e jardins do Departamento de Serviços Urbanos, Reginaldo Aparecido Pinto.

A Administração pede a colaboração da população para não jogar lixo e entulho em vias, terrenos e espaços públicos. Esta ação é crime ambiental e gera multa ao infrator. Os valores variam de R$ 160,43, a R$ 32.068, 00. Ao flagrar esta situação, pode ser feita uma denúncia por meio do WhatsApp (19) 99976-1840.

Desde o início do ano, a Prefeitura investe na revitalização e manutenção de praças e espaços públicos da cidade. Nesse período, além deste local, 21 áreas de lazer recebem cuidados da Prefeitura em vários bairros. Atualmente, existem 189 praças em Hortolândia.

Via: www2.hortolandia.sp.gov.br

Veja Também

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.