Complexo Hospitalar de última geração começa a ser construído em Hortolândia

Tradelife Hospital Hortolândia

Tradelife Hospital Hortolândia, terá 300 milhões em investimentos e cerca de 1.500 empregos gerados

Em tempos de escassez em investimentos na área da saúde, a rede Tradelife,  anuncia a construção de um novo empreendimento, um complexo médico/hospitalar de última geração no município de Hortolândia, o Tradelife Hospital Hortolândia.

Serão investidos cerca de R$ 300 milhões na obra de complexo multiuso, que terá Hospital, Hotel, Consultórios, Laboratótio, Loft, Lojas de apoio e Restaurantes.

As obras iniciaram em (09/04).

O novo empreendimento médico/hospitalar terá área total aproximada de 41 mil metros quadrados construídos.

A obra, que deve levar de 24 a 36 meses para ser concluída, envolverá 266 segmentos diferentes da economia e empregará em torno de 250 trabalhadores diretos durante período de obras, 1.300 para operação e corpo clínico direto com 600 profissionais médicos.

De acordo com a diretoria do grupo, “Atualmente não existe nenhum projeto como este, já aprovado e em construção no interior de São Paulo”, afirmou a diretoria.

Tradelife Hospital Hortolândia

O Tradelife Hospital Hortolândia é um novo conceito  em complexo médico/hospitalar multiuso com foco na saúde, agregando conforto, praticidade e segurança em um só lugar.

O novo empreendimento contará com 206 leitos, centro cirúrgico com oito salas, 17 leitos de uti, pronto atendimento completo, Medical Center com 55 consultórios especializados, Hotel Comfort com bandeira internacional categoria econômica, com 120 apartamentos completos com TVs, ar-condicionado, cofre digital nos quartos, Loft com estrutura para Long Stay com 86 unidades, Mall com 14 lojas de apoio, centro de convenções, salas de reunião, área fitness, piscina, sauna, wi-fi gratuito, recepção 24h, atendimento personalizado e 600 vagas de garagem.

Com uma estrutura completa, o complexo chega para suprir a demanda de várias cidades da região.

“Além do atendimento particular, atenderemos todos os convênios médicos”, destacou a diretoria.

Clique aqui e conheça mais sobre o projeto.

Para mais informações, o email é: contato@tradeholding.com.br

 

Veja Também

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.