Karatê é destaque no Centro de Lutas neste domingo (20/5)

Terceira edição da Copa Hortolândia da modalidade reúne competidores de todo o Estado

A terceira edição da Copa de Karatê de Hortolândia, apoiada pela Prefeitura e pela Federação Paulista da modalidade, acontece, neste domingo (20/5), a partir das 8h, no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, localizado na Vila Real. Os interessados podem se inscrever até quarta-feira (16/5).

Participam da disputa homens e mulheres de 6 a 65 anos de idade com graduações da faixa amarela até a faixa preta. Alunos das Escolinhas Esportivas da Prefeitura devem entrar em contato com o professor Iranildo, por meio do telefone (19) 997444131. Demais participantes acessam o site www.acak.com.br para mais informações sobre as inscrições.

Além de Hortolândia, outras 34 delegações de todo o Estado estarão representadas. Os caratecas serão divididos de acordo com a categoria, a faixa de graduação e a idade. As variações vão desde o infantil até o master.

“Mais uma vez o Centro de Lutas, inaugurado ano passado, recebe uma competição importante. Desde o ano passado, competidores de diferentes lugares do Estado e do Brasil vem à Hortolândia e a cidade consegue se destacar na recepção e conforto aos esportistas. Esperamos uma grande disputam neste domingo” observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

CENTRO DE LUTAS

Inaugurado pelo prefeito Angelo Perugini, em setembro do ano passado, o Centro de Lutas tem estrutura moderna e mais de dois mil metros quadrados, além de cinco tatames. O centro atende os requisitos para receber competições nacionais e internacionais. A construção contempla, ainda, cabines para Imprensa, arquibancadas no piso superior e sanitários. O espaço atende aproximadamente dois mil alunos, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas. No local, a Prefeitura oferece aulas gratuitas de muay Thai, jiu jitsu, judô, kung fu, karatê, taekwondo e capoeira.

O Centro de Especialidades em Artes Marciais fica localizado na rua Brigadeiro Faria Lima, 410, Vila Real.

Via: www2.hortolandia.sp.gov.br

Veja Também

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.