Servidores têm novo prazo para realizar censo

Atendimento será realizado do dia 19 a 28 de fevereiro para 900 trabalhadores que ainda não atualizaram informações

A Prefeitura de Hortolândia e o Hortoprev (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Hortolândia) vão oferecer um prazo extra para os servidores que não conseguiram realizar o censo previdenciário. Entre os dias 19 e 28 de fevereiro, os servidores que não efetuaram a atualização de dados devem comparecer ao Centro de Formação dos Profissionais da Educação “Paulo Freire”, localizado na rua Euclides Pires de Assis, 205, Remanso Campineiro. O atendimento é das 9h às 18h.

De acordo com o diretor administrativo financeiro do Hortoprev, Agnaldo Messias Rodrigues, mais de 4.200 servidores realizaram o censo previdenciário até o dia dois de fevereiro. Aproximadamente 900 funcionários ainda não realizaram a atualização de dados.

Mais que contar, o censo quer entender as necessidades dos mais de cinco mil servidores e, de forma conjunta, trabalhar itens como retomada do plano de carreira, aposentadoria segura, formação continuada, política habitacional, promoção da saúde, segurança no trabalho, dentre outros.

A documentação necessária para o recadastramento está disponível no site da Prefeitura, www.hortolandia.sp.gov.br.

Via: www2.hortolandia.sp.gov.br

Veja Também

Sem Comentários até o momento.

Deixe o seu comentário.