Prefeitura inova, implanta Diário Oficial Eletrônico e gera economia ao município

Medida facilita acesso às informações administrativas do município

A Prefeitura de Hortolândia implantou o Diário Oficial Eletrônico para publicação dos atos oficiais da Administração Municipal.

O veículo de comunicação on line entrou no ar, nesta sexta-feira (2/06), e está disponível no portal da Prefeitura, o www.hortolandia.sp.gov.br – clique aqui para acessar.

A medida vai gerar uma economia de mais de R$ 600 mil por ano para a Prefeitura.

Antes, atas, editais, leis, chamamentos públicos, decretos, portarias e outras informações de interesse da população e dos servidores de Hortolândia eram publicados em jornal impresso, contratado pela Prefeitura por meio de licitação, com edições somente às quartas-feiras e aos sábados.

O serviço custava cerca de R$ 600 mil anuais à Administração.

Agora, o Diário Oficial Eletrônico possibilita a publicação de um número ilimitado de atos oficiais da Prefeitura, com atualização diária de informações, acesso rápido e gratuito.

“A população, a Prefeitura e os servidores saem ganhando com a criação do Diário Oficial Eletrônico.

Estamos aliando tecnologia, agilidade e economia”, afirma a secretária de Administração e Gestão de Pessoas, Ieda Manzano.

A implantação da ferramenta on line para divulgação dos atos administrativos da Prefeitura é uma das ações do prefeito Angelo Perugini para reduzir despesas e reorganizar o orçamento para investir em obras e serviços que ampliem a qualidade de vida da população.

Além disso, o Diário Oficial Eletrônico proporciona mais transparência ao governo municipal, como estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Fonte: www2.hortolandia.sp.gov.br

 

Veja Também

2 Comentários

  • Reply
    Angela Maria Tavares
    3 de maio de 2018 at 21:03

    Preciso localizar a Lista dos 25 aprovados na pubçicaçaodo diario oficial extra 253 de 02de maio e não consegui. Por gentileza retornar urgente!

  • Deixe o seu comentário.